segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Se não Puder Andar...se Arraste , + não Pare !!!

Desistir Jamais !!!
Não sei se você já sentiu a dor da traição. Não sei quantas vezes você pensou em desistir, não posso imaginar o nível da dor do seu coração agora.... mas uma coisa eu sei e estou muito certa ao declarar.....
Jesus já passou por isso : Ele é um exemplo .
Ele já passou por isso e sabe muito bem como vai terminar. Eu nunca tinha sentido a dor do coração paterno de Deus. Mas agora posso dizer que sei um “pouquinho” o que isso pode ter significado para Ele. A dor de ver seu filho ser traído, machucado, ferido, humilhado. A dor da impotência diante do sofrimento de alguém a quem você ama como à sua própria vida. A dor .... de saber que você precisa morrer e perdoar. Quando seu coração clama por vingança e você escuta a doce voz do Senhor que te diz: Filho, perdoa, por amor de mim, ame. E você não consegue andar.... a dor te para, te estagna... te consome por dentro. Te aperta tanto o coração que fica difícil respirar.... A boca fica seca, o apetite some.... você não encontra repouso....
Entre na Real !!!
Até que você entra na real com Deus. E você pensa naquela cruz. Você se identifica com Deus. Você entende que não foi em vão. E você olha pra Ele. E o olhar dEle te enche de uma paz inexplicável. . E Ele te diz que: pede para mim. Confia na minha justiça. Descansa na minha fidelidade. Eu sei o que estou fazendo. Eu estou no controle. Ah, como é difícil pedir para Deus. Mas vale a pena. E sabe de uma coisa. Nesse deserto você anda sozinho. É um lugar de profunda solidão e abandono. Você não encontra explicações, você só sente a dor profunda da perda. E você vai morrendo aos poucos enquanto caminha levando quem você ama para a morte. Foram três dias para Abraão e três anos para Deus Pai. Depois, três dias na sepultura.....
Não Para !!! Não Para !!! Não Para !!!
Mas galera eu te digo, pede pra Deus. Entrega. Vale a pena. Ele sabe o que faz, Ele está no controle . Nesse Reino só é livre quem entrega. O perdão te liberta. E trás consigo esperança de cura e restauração. O perdão é o nível mais profundo de oração. É a oração que remove montanhas. Prossiga , prossiga ainda que seja arrastando. Mas não pare. Não deixe que as circunstâncias determinem quem você é. Olhe para a Mira. Olhe para o Amor de Deus que supera qualquer coisa...

Paz para o seu coração
Bruna Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário